Rodrygo marca mais uma vez na temporada, fala com a imprensa depois da vitória sobre o Napoli, mas evita polêmica com Messi
O Real Madrid superou o Napoli por 4 a 2, nesta quarta-feira (29), pela fase de grupos da Champions. Rodrygo marcou o primeiro gol merengue na partida e atendeu a imprensa na zona mista do Bernabéu minutos depois do apito final: “Foi um grande gol, depois de uma jogada que gosto muito de fazer. É difícil marcar mais gols que o Bellingham, mas não temos competição. O que nós dois queremos é ajudar o time”.
Demais declarações do camisa 11
Torcida: “O apoio da torcida é muito importante, vimos isso com o Joselu, que acabou marcando”.
Mudança na temporada: “Não sei como explicar a mudança, mas é preciso continuar trabalhando. Trabalhei quando as coisas não iam bem para mim e agora que estão indo bem, a mesma coisa. Quero continuar na boa fase e esquecer o que aconteceu”.
Nico Paz: “É um grande menino e um grande jogador, vemos isso nos treinos”.
Substituição: “Para ser sincero, estava um pouco cansado. Na segunda parte estava cansado e na última jogada senti cãibras”.
Futuro de Ancelotti: “Não sei de nada, porque o treinador não fala conosco e o presidente do Brasil também não”.
Liderança: “A cada temporada que passa tenho mais confiança, mais segurança e acredito que posso ser um líder”.
Modric: “Luka me acalmou porque viu que eu estava um pouco triste, porque tentei e as coisas não deram certo. Mas agora estou bem”.
Polêmica com Messi: “Não posso falar sobre isso, o Real Madrid não me deixa (risos)”.