Pela Champions, Rodrygo balança a rede mais uma vez e recebe prêmio de melhor da partida
O Real Madrid assegurou vaga nas oitavas da Champions ao bater o Braga no Bernabéu, por 3 a 0, nesta quarta (8). Para triunfar, o time merengue contou com um grande dia de Rodrygo, que deu assistência para Brahim abrir o placar e que decretou a vitória com golaço de cobertura. Dessa maneira, o brasileiro recebeu o prêmio de melhor em campo logo após o apito final.
“A verdade é que estou muito feliz. Jogo perfeito, marcamos três gols… Estou muito feliz pelo gol, pela assistência e pela classificação às oitavas de final, que é o mais importante”, apontou o atacante em entrevista à Movistar+.
Com poucos gols até aqui na temporada, Rodrygo também falou sobre o período e agradeceu Ancelotti: “Quero agradecer ao treinador. Temos que valorizar as pessoas quando não estamos passando por um bom momento. Eu não estava passando pelo meu melhor momento, mas ele estava comigo me contando coisas boas e me incentivando. Eu tinha a obrigação de marcar e agradecer a ele (Ancelotti)”.
Ao mesmo tempo, porém, o camisa 11 do Real Madrid chegou a 17 gols na Champions e é junto com Vini Jr o brasileiro com mais gols marcados na competição pelo clube merengue.