Em coletiva de impressa após a eliminação para o Manchester City em jogo referente a volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante Rodrygo Goes falou com a Movistar. O brasileiro havia sido a novidade entre titulares de Zinedine Zidane e foi o responsável pelo cruzamento que resultou no único gol merengue da partida, marcado por Karim Benzema.
Em sua entrevista, o jovem saiu em defesa de seu companheiro de equipe Raphael Varane, responsável pelos dois erros cruciais para o avanço da equipe inglesa:
“É normal nesse esporte. É uma pena que isso tenha acontecido com o Varane, mas ele é um grande jogador, nos deu muitas alegrias e não vai manchar a história que tem aqui”.
Além disso, o ‘Rayo’ ressaltou que apesar do resultado final, o Real Madrid fez uma grande partida e que o time da capital espanhola não parou de lutar em nenhum momento. No entanto, reconheceu que a equipe podia ter dado ainda mais.
Confira abaixo alguns trechos da coletiva
Real Madrid demorou a entrar na partida: “Porque é uma ótima equipe. Sabemos que é muito difícil e difícil jogar contra eles. Nós tentamos, nós lutamos… É uma pena”.
Sentimento de que poderiam ter entregado mais: “Acredito que poderíamos ter dado mais, mas não paramos de lutar em nenhum momento, eles (City) fizeram um grande jogo, são coisas que acontecem. Eles merecem a classificação”.
Sensação pós-eliminação: “Triste pela eliminação, porém nós lutamos até o final da partida. É uma pena não termos passado”.
Uma nota para a temporada: “Um 9. Não dou 10 por conta da Champions, porém fizemos uma grande temporada”.
Foto destacada: Real Madrid/Antonio Villalba