Rodrygo também falou sobre sua relação com a Champions League, disse estar feliz com o gol e avaliou a partida do time

O atacante brasileiro Rodrygo, autor do gol da vitória do Real Madrid sobre a Inter de Milão no San Siro, nesta quarta (15), foi entrevistado na zona mista durante o pós-jogo da Champions. O ponta se mostrou feliz pelo gol marcado e pela importância da vitória, ressaltou sua relação com a competição europeia e disse querer jogar mais, mas não hesitou em elogiar o treinador.

“É muito importante”, disse sobre a vitória em um cenário complicado do grupo. “Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil aqui e soubemos sofrer o tempo todo. Eles foram melhores no primeiro tempo, foi muito importante vencer aqui”.

“Estou muito feliz (com o gol). Acho que sempre que joguei na Champions, joguei bem e fiz algo bom para o time”, afirmou Rodrygo sobre sua contribuição com a equipe. “Jogar e marcar gols pela Champions me deixa feliz”.

Sobre jogar mais, Rodrygo disse: “Sempre quero jogar mais. Quando estou em campo, posso fazer algo pelo time. Quero jogar mais, mas respeito as decisões do treinador e vou treinar para poder estar mais presente em campo”.

Por fim, Rodrygo elogiou as ações de Ancelotti. “Precisávamos ajustar a pressão, não estávamos muito bem. O “mister” conversou conosco sobre isso e voltamos muito melhor”, disse sobre a influência de Ancelotti fora de campo. “Ele nos disse para continuarmos tentando. Sabíamos desde o começo que sofreríamos aqui, mas sabíamos que o gol ia sair e ele saiu”, continuou.