Autor do gol da vitória do Real Madrid sobre a Inter de Milão, por 3 a 2, pela Liga dos Campeões da Europa, Rodrygo concedeu breve entrevista após o duelo para os meios comunicativos presentes em Valdebebas e falou do seu bom histórico em partidas da competição continental: “Fiquei pronto o tempo todo esperando a minha oportunidade. Em campo posso fazer isso, o gol ou dar uma assistência para ajudar a equipe. Sempre que jogo a Champions League, sinto algo especial”.
O brasileiro entrou no decorrer do confronto e foi questionado sobre as instruções de Zinedine Zidane à beira do gramado. “Ele (Zizou) nos pediu para colocar ritmo, ajudar na marcação e para ir pra cima quando tiver a posse da bola“, respondeu.
Por fim, o jovem falou quanto à sensação do triunfo que deixa o time madridista com mais fôlego para o returno do grupo B: “Alegria e alívio, sabíamos que seria uma partida muito difícil, estávamos preparados. Sofremos o tempo todo, mas sempre estivemos prontos e vencemos, o que é o mais importante”.
Com o tento marcado nesta terça-feira (3), Rodrygo chegou à oitava participação em gol em 8 jogos na Champions – ao todo, são 5 gols e 3 assistências.
Foto destacada: Pierre-Philippe Marcou/AFP via Getty Images