O atacante Rodrygo foi diagnosticado com uma lesão muscular que pode afetar o tendão do bíceps femoral direito. De acordo com o Marca, a lesão é grave e pode levar até três meses para se recuperar, embora o Real Madrid não estipule o tempo de recuperação do atleta em seu boletim médico publicado nesta sexta-feira (25).
“Após os testes efetuados em nosso jogador Rodrygo pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticado uma lesão muscular com envolvimento do tendão do bíceps femoral direito”, diz o boletim.
O brasileiro foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Real Madrid sobre o Granada na última quarta-feira (23). No lance, Rodrygo tentou um pique junto de Dimitri Foulquier, mas acabou sentindo um forte desconforto muscular e pediu rapidamente a substituição, dando lugar a Marco Asensio.
Além disso, o atacante vinha em boa sequência com Zinedine Zidane. Atualmente na temporada, o brasileiro atuou em 17 oportunidades e marcou um gol e distribuiu outras 6 assistências, somando LaLiga e Liga dos Campeões.
(Foto: Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images)