Depois de pausa para Data FIFA, Real Madrid visita Cádiz pela LaLiga na tarde deste domingo; veja onde assistir
O Real Madrid encara o Cádiz no Estádio Nuevo Mirandilla, neste domingo (26) às 14h30 (Brasília), pela 14ª rodada da LaLiga. Visando a liderança da competição nacional, o time merengue precisa vencer fora de casa; onde assistir Cádiz e Real Madrid?
A partida será exibida exclusivamente pelo Star+ (para assinantes). Ao mesmo tempo, o MeuMadrid repercute tudo do duelo em tempo real em suas redes sociais: Instagram e Twitter.
Ancelotti dá coletiva e fala sobre seleção brasileira; confira
Futuro: “Me dá orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a seleção do Brasil fale de mim, isso me dá muito orgulho e nada mais. Está tudo muito claro, eu tenho contrato até 30 de junho e até essa data eu não vou responder sobre o meu futuro. Claro que sim, vou esperar o Madrid até o último dia”.
Jogadores de volta e meninos do Castilla: “Não vou usar Alaba no meio-campo porque temos recursos como Ceballos. É uma peça importante, jogou pouco, mas vai nos ajudar muito. Bellingham também está de volta e pode jogar de interior. Nos falta um jogador na frente pela lesão de Vinícius. Assim mesmo, temos Brahim e incorporamos Gonzalo que tem uma evolução muito boa na base juntamente com Nico Paz. Vinícius não jogou durante um mês e tivemos bom resultados, sem Bellingham marcamos cinco no Valencia. Quando um jogador se lesiona ficamos tristes, porém pode acontecer”.
Volante: “Valverde pode ser uma opção de volante assim como Kroos. Se jogamos com dois volantes como nas últimas partidas temos muitas soluções como Valverde e Kroos, Kroos e Modric e Kroos e Cabellos. Ali temos muitas soluções”.
Rodrygo: “Rodrygo está bem. Ele treinou sozinho hoje, mas o pequeno incômodo que ele tinha no joelho desapareceu. Ele treinou normalmente e estará disponível amanhã”.
Álvaro Rodríguez: “Álvaro desempenhou muito bem quando foi convocado no ano passado e também com o Castilla. Depois, seu desempenho diminuiu um pouco. Agora ele voltou a ter o mesmo nível que teve conosco, mas tem menos oportunidades porque temos o perfil semelhante com Joselu. Por isso, prefiro chamar Gonzalo, pois ele tem um perfil diferente, podendo jogar tanto como centroavante quanto como extremo”.