Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Sem brasileiros, Real Madrid divulga relacionados contra Valencia

Sem brasileiros, Real Madrid divulga relacionados contra Valencia

Real Madrid não conta com nenhum brasileiro para encarar Valencia fora de casa

Neste domingo (8), o Real Madrid divulgou sua lista de relacionados para enfrentar o Valencia pela 23ª rodada da LaLiga. Nesse sentido, o clube merengue tem baixas importantes, incluindo os brasileiros Rodrygo e Vini Jr; confira os convocados.

Convocatória

  • Goleiros: Courtois, Lunin e Sergio Mestre;
  • Defensores: Carvajal, Alaba, Arnold, Asencio, Carreras, Fran García, Rüdiger, Huijsen e David Jiménez;
  • Meio-campistas: Camavinga, Valverde, Tchouaméni, Arda Güler, Ceballos e Cestero;
  • Atacantes: Mbappé, Gonzalo, Brahim e Mastantuono.

Desfalques e retornos

Com sobrecarga muscular, Rodrygo fica fora dos gramados de uma a duas semanas. Enquanto isso, Vini desfalca a equipe de Arbeloa por conta de suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Outro brasileiro que fica fora é Éder Militão, mas esse já é uma baixa antiga devido à grave lesão no joelho.

Além dos brasileiros, Ferland Mendy e Jude Bellingham, lesionados, são ausências.

Por outro lado, duas importantes peças estão recuperadas e de volta: Trent Alexander-Arnold e Antonio Rüdiger. Retorno da dupla defensiva é crucial, tendo em vista o alto número de ausência no setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *