Capitão merengue tem contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2021
Sergio Ramos está livre para negociar com qualquer outro clube sem que haja necessidade de pagamento de multa ou valores de transferência. Seu contrato com o Real Madrid termina em 30 de junho de 2021, e seguindo as regras da UEFA qualquer jogador pode negociar sua transferência faltando 6 meses para o fim do contrato.
Diretoria e capitão negociam sua renovação há alguns meses, mas segundo os principais jornais da capital espanhola, MARCA e AS, a situação está paralisada pois não há acordo entre as partes.
Como regra, o Real Madrid costuma negociar apenas mais um ano de contrato pra jogadores acima dos 33 anos. O jornalista italiano Fabrizio Romano, reconhecido por seus bons contatos e acertos quando se trata de negociações no futebol, comentou no podcast “Here We Go Again” que o jogador espanhol pede dois anos de contrato para renovar com o clube, que não abre mão de sua regra. Está mesma questão tirou Pepe do Real Madrid há alguns anos quando o luso brasileiro estava de acordo com todos os termos de renovação, menos com a extensão de contrato.
Sergio não é o único a estar livre: Modric e Vázquez também
Sergio Ramos não é o único a estar livre para negociar no Real Madrid. Lucas Vazquez (29 anos) e Luka Modric (35 anos) também tem seus contratos encerrando na próxima janela e já podem negociar suas saídas – ambos também estão em conversas sobre renovação.
Croata enfrenta a mesma questão do capitão espanhol, a não renovação por mais de um ano com jogadores acima dos 33 anos.
Pingback: Irmão de Sergio Ramos provoca diretoria do Real Madrid nas redes sociais
Pingback: Pau Torres vira opção para reforçar defesa do Real Madrid, diz jornal • Meu Madrid
Pingback: O que sabemos sobre David Alaba no Real Madrid?