Sergio Ramos concedeu uma entrevista para a UEFA antes do duelo entre PSG e Bayern de Munique pelas oitavas da Champions League e falou sobre sua saída do Real Madrid.
“Deixar o Real Madrid foi, obviamente, uma mudança muito grande” começou dizendo o jogador que é uma das lendas madridistas com 22 títulos conquistados com o clube merengue. Ao todo Ramos passou 16 anos no clube.
Confira abaixo as declarações de Sergio Ramos sobre deixar o Real Madrid
Mudança de ares: “Meu objetivo é sempre seguir ganhando. Conquistei muito com o Real Madrid, mas pensei que era um boa oportunidade para mudar de ares… para tentar ajudar uma equipe como o Paris” disse o Ramos a UEFA“.
Dificuldades da mudança com a família: “No princípio foi tudo muito difícil. Você tem que encontrar um lugar e se mudar, é ainda mais difícil quando vem com uma família, como no meu caso com quatro crianças. Foi um processo um pouco difícil no começo, mas no fim deu certo”.
Inicio complicado em Paris: “Logo de inicio, depois de trocar de clube, tudo deu errado. Eu me lesionei, demorei a me recuperar e me adaptar ao novo sistema, a nova equipe e ao novo treinador. Você começa a duvidar se fiz o certo ou não”.
Constância: “Na minha carreira sempre fui definido por uma constância, perseverança e trabalho duro. É sobre seguir lutando, isso fará com que as coisas deem certo no futuro”.
.
Pingback: Ozil: "A torcida do Real Madrid é realmente incrível"