Atacante dinamarquesa de 25 anos, Signe Bruun chega com a missão de substituir Esther González
Nesta segunda-feira (10), o Real Madrid anunciou Signe Bruun como o novo reforço da equipe para temporada 2023/24. A dinamarquesa de 25 anos veio do Lyon, clube onde jogou duas temporadas.
Na equipe francesa a jogadora conquistou títulos importantens, dentre eles a Champions League na temporada 2021/22. Na última temporada Signe entrou em campo pelo Lyon em 24 partidas e marcou 10 gols. Como suas principais características, pode-se destacar a velocidade e a facilidade da jogadora em encontrar espaços e criar jogadas com perigo de gol.
Bruun: “É uma honra fazer parte desse histórico clube”
Em sua primeira entrevista como jogadora do Real Madrid, Signe Bruun não escondeu a felicidade por agora estar vestindo a camisa merengue. “Quando meu agente me ligou dizendo que havia o interesse do Real Madrid, fiquei muito feliz pois era exatamente o que buscava para a minha carreira”, iniciou.
“O futebol é uma parte importante da minha vida. Eu gosto de jogar no ataque, mas também já joguei como meio-campista. Mas eu gosto e prefiro estar no ataque e marcar gols quando possível. Sempre admirei muito Zidane, como jogador ele era incrível e como treinador fez grandes coisas”.
“Para mim o Real Madrid é um dos melhores clubes do mundo, foram os melhores durante anos. Tenho muito respeito e para mim é uma honra fazer parte desse histórico clube”, Expressou a dinamarquesa.
A jogadora ficará com contrato junto ao clube pelas próximas duas temporadas.