Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Sincero, Ancelotti assume culpa e afirma: “Tudo deu errado”

Sincero, Ancelotti assume culpa e afirma: "Tudo deu errado"

Técnico madridista, Ancelotti foi sincero ao fim da partida após derrota frente ao Barcelona

O Real Madrid recebeu o Barcelona nesta noite de domingo (20), no Santiago Bernabéu, onde sofreu a maior derrota da temporada. De antemão, o técnico italiano assumiu a culpa, frente aos jornalistas, da atuação desastrosa e afirmou: “Não fomos reconhecíveis, tudo deu errado. Eu disse aos jogadores que a culpa foi minha”.

Ainda assim, o treinador afirmou que não é algo a se preocupar, pois o time ainda tem uma vantagem de 9 pontos do segundo colocado Sevilla.

“É difícil de perder por ser um clássico, os torcedores estavam animados. Perdemos a batalha, mas temos que ser fortes, recuperar os feridos. Não há necessidade de drama com essa derrota, no futebol essas coisas podem acontecer”, disse.

Além disso, durante a entrevista, Carlo tentou explicar as suas mudanças na tática durante o jogo. Ancelotti havia colocado Modric de ‘falso 9’ e na segunda etapa entrou com três zagueiros.

“Com Modric de falso 9 estávamos procurando ter mais controle de bola, pressionando mais alto, mas depois do primeiro gol o plano não deu certo e eles nos machucaram. Do mesmo modo, com os três zagueiros, tentamos apertar no um contra um, mas também não deu certo. Não foi uma boa noite pra nós. Temos que olhar pra frente, descansar e nos preparar bem pra voltarmos depois da parada FIFA“, analisou.

Por fim, Ancelotti reconheceu a superioridade do time adversário e não deu desculpas: “Eles jogaram melhor do que nós, foram melhores. Com dois gols a frente não foi possível voltar ao jogo. Não é difícil explicar, eles jogaram melhor e por isso venceram”.

O Real Madrid volta a campo após a Data FIFA, no dia 2 de abril frente ao Celta de Vigo fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *