MeuMadrid Futebol Sneijder orienta Lautaro Martínez: "Recomendo ir para o Real Madrid"

Sneijder orienta Lautaro Martínez: "Recomendo ir para o Real Madrid"


Dentre os nomes de ataque que surgem como interesses do Real Madrid, Lautaro Martínez é um dos menos citados, no entanto, o futuro do argentino foi questionado pela Sportsmail a Wesley Sneijder, ídolo da Inter de Milão e que atuou pelo clube merengue. “Eu recomendo o Real Madrid para Lautaro. Um jogador que é fisicamente forte e mentalmente forte. Só posso dizer para ele tentar jogar pelo Real Madrid, mas somente depois de muitos anos na Inter”, disse.

O holandês atuou pelo Madrid entre 2007 e 2009 e elogiou Guti durante a entrevista: “O jogador mais talentoso quando atuei lá (Real Madrid)? Guti, sem nenhuma dúvida”. De Jong do Barcelona e De Ligt da Juventus, seus compatriotas, também foram assunto para o ex-meia: “Frenkie De Jong tomou a melhor decisão porque entendeu que seu futebol é perfeito para a Espanha e Barcelona. Ele escolheu diferente, mas Frenkie tomou a decisão perfeita para sua vida. De Ligt é uma opção diferente, mas na minha opinião, De Jong é progressivo”, expressou.

Recentemente, em declação para o italiano Gianluca Di Marzio, Sneijder afirmou que poderia ter alcançado o nível de Messi e Cristiano Ronaldo: “Eu poderia me tornar como Messi e Cristiano Ronaldo. Eu simplesmente não queria isso”.

“Ambos são diferentes, eles fizeram muitos sacrifícios e tudo bem para mim. Minha carreira, no entanto, ainda foi incrível”, completou. Em 2010, o holandês fez uma temporada espetacular com a Inter de Milão, conquistando a tríplice coroa e chegando à final da Copa do Mundo na África do Sul com a Holanda. Para muitos, merecia ao menos um lugar entre os três melhores do mundo daquele ano Messi venceu, Iniesta e Xavi, respectivamente, completaram o top 3.

Foto destacada: Getty Images SportSoccrates Images

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também