Em coletiva após a vitória do Real Madrid contra o Valladolid pelo Campeonato Espanhol neste domingo (10), Santiago Solari falou sobre sua situação no clube, não garantiu continuidade, mas elogiou o elenco: “grandes profissionais”.
Preparação após eliminações: “Foi uma semana diicil, para todo mundo. Por tanto, para os jogadores também. Os primeiros 20 minutos refletiram isso. Foram difíceis. Os jogadores contornaram a partida, isso demonstra profissionalismo, reagiram bem na adversidade”.
O elenco e seu compromisso: “Este clube está repleto de ótimos jogadores e grandes profissionais, durante a temporada a maioria esteve à altura do clube, da instituição, de seus companheiros e deles próprios”.
Moral do grupo: “Uma coisa é a tristeza, outra é o profissionalismo. Essa vitória nos serve para chegarmos mais perto do topo na Liga, que é o objetivo que nos resta”.
Reconhecimento de Nacho que disse ir até a morte com ele: “Eu também vou até a morte com eles”.
Quanto ao Isco, cortado da partida por indisciplina: “São questões internas. Amanhã é outro dia. Vamos começar a entrar e tudo será novo”.
Foco e trabalho: “Nós trabalhamos sempre igual. Foi difícil, mas fico com a reação que tivemos hoje. Com esse espírito. Vamos seguir trabalhando para somar os três pontos, de três em três, com toda a humildade do mundo”.
Último jogo como técnico do Real Madrid: “Não posso te dizer isso. Amanhã temos treino, depois… nisso não posso me meter, vamos ver”.
Pingback: Butragueño afirma: “Solari é um estupendo profissional” – Meu Madrid