Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Solari 'evita' assunto Isco e não dá pistas sobre time: "Possibilidades estão abertas"

O técnico do Real Madrid, Santiago Solari cedeu entrevista coletiva neste sábado (12), logo após fim do treino, o último antes da partida contra o Bétis neste domingo, válido pela 19° rodada da La Liga.
O argentino preferiu não se aprofundar no polêmico assunto envolvendo o meia-campista Isco, não deu pistas do onze inicial e deu a entender que Vinicius Júnior ainda pode ser relacionado.
Confira mais detalhes abaixo:
Contratempos:
“Vamos sair para vencer, apesar das lesões e contratempos; são coisas do ofício, mas são muitas lesões e assumimos isso com um espírito crítico”.
Vinícius frente ao Bétis:
“Não sabemos, temos que esperar. A força do Real Madrid sempre é o grupo. Essa é a força do Real Madrid. O lado positivo é que um garoto de 18 anos está indo tão bem”.
Importância de Vinícius:
“Importante são todos, cada um dos jogadores é importante. De Vinícius, a primeira coisa que precisa saber é se pode entrar na convocatória”.
Opções para o onze:
“Todas as possibilidades estão abertas”.
Isco titular contra o Bétis?
“Ele está bem e assim como o resto dos jogadores disponíveis. Queremos que estejam bem em vista dos que não estão. Queremos ter mais opções para fazer o time. Veremos quem vai jogar. Não fechamos a convocatória. São 24 jogadores e adoraria que todos jogassem mais. O trabalho menos agradável é fazer o line-up e manter os jogadores de fora, mesmo na lista [convocados]. O da convocatória não estamos tendo agora pelas baixas”.
Conselho a Isco para enfrentar sua reserva:
“Eu não sou o único a aconselhar ninguém, eles são jogadores muito experientes e jogadores que estiveram na Primeira Divisão por tantos anos e têm tantas titularidades que têm experiência para saber o que eles têm que fazer”.
Saída de Isco no inverno:
“Todos os jogadores são importantes e vão seguir sendo. O objetivo agora é o Betis e cortar pontos com os melhores da classificação”.
Partida contra o Betis:
“É uma partida difícil, mas é que não há partidas fáceis. É uma Liga muito bonita para o espectador pela sua competitividade. O Betis tentará disputar a bola e o domínio”.
Evolução do Mariano:
“Está melhorando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *