Theo Hernández, atualmente lateral-esquerdo do Milan, foi contratado pelo Real Madrid em 2017 junto ao Atlético de Madrid após grande temporada pelo Alavés. No entanto, com a camisa merengue não rendeu o esperado e acabou se desviculando do clube em 2019 depois de ser emprestado à Real Sociedad. Apesar de não ter brilhado, o jogador relembra com carinho a sua passagem pelo time madridista.
“Assinar com o Real Madrid mudou minha carreira. Isso me permitiu competir no topo, evoluir e estar aqui hoje”, disse em publicação no Twitter para recordar o aniversário de 3 anos de sua apresentação ao clube blanco.
3️⃣ años de mi presentación con @realmadrid. Importante etapa en mi carrera que me ayudó a ser el jugador que soy hoy en el @acmilan #Yesterday #TBT pic.twitter.com/Q2Dbf0h5l9
— Theo Hernandez (@TheoHernandez) July 6, 2020
Com a camisa merengue, Theo jogou 23 partidas, deu 3 assistências, não marcou nenhum gol, mas conquistou a UEFA Champions League 2017/18, o Mundial de Clubes, a Supercopa da Espanha e da Europa. No Milan, o jovem recuperou o seu futebol e é um dos destaques da equipe na temporada. São 6 gols e 4 assistências até aqui com o clube que o contratou até 2024.
Foto destacada: Reprodução/Semferr Sport