Março trouxe grandes momentos para o time de Arbeloa, mas também decepções; confira o desempenho do Juvenil do Real Madrid
Em março, Álvaro Arbeloa conquistou seu primeiro título como treinador do Juvenil do Real Madrid. Dessa forma, a equipe esteve no Santiago Bernabéu, no último domingo, com a taça da Copa do Rei.
Depois de eliminar equipes como Rayo Vallecano, Valencia, Málaga e Athletic Bilbao, o time merengue chegou na final contra o Almería, e venceu por 2 a 1.
Durante o terceiro mês do ano, o time sub-20 marcou 10 gols em seis jogos, sofrendo oito. Foram também quatro vitórias, um empate e uma derrota. O revés sofrido culminou na eliminação da Liga Juvenil da UEFA, a famosa Youth League.
Logo no primeiro dia do mês o Juvenil A eliminou o Salzburg da competição da UEFA, mas após uma derrota por 4 a 0 para o AZ Alkmaar, da Holanda, deixou o torneio continental.
Artilheiro do mês de março, Pol Fortuny deixou o gramado no primeiro jogo de abril por conta de uma lesão, no dia seguinte foi constatado que o jogador rompeu o ligamento cruzado.
Pingback: Base do Real Madrid levanta taças no mês de março; confira