Valverde: “Deveríamos ter matado a partida antes”

Valverde: "Deveríamos ter matado a partida antes"

Meio-campista do Real Madrid, Fede Valverde comemorou a vitória blanca no El Clásico em Riade

Em coletiva de imprensa, após a vitória do Real Madrid em cima no Barcelona em jogo válido pelas semifinais da Supercopa da Espanha, Fede Valverde demonstrou sua satisfação em ter passado, no entanto, fez algumas críticas em relação a atuação da equipe merengue.

No confronto, o uruguaio foi o autor do gol da vitória na prorrogação. Apesar de ter sido diretamente responsável pelo triunfo, Valverde foi bem crítico deixando explícito que o jogo poderia ter sido resolvido mais cedo, e que a equipe perdeu várias vantagens na partida.

Confira abaixo os principais trechos da coletiva:

Poderia ter sido decidido mais cedo: “Eu tive que entrar e logo eles marcaram o 2-2. Essas são coisas para corrigir, temos que converter as jogadas que temos, deveríamos ter matado a partida antes. Mas estou feliz pela equipe, pela oportunidade que tive e também pelo gol”.

Barcelona: “Ainda é uma boa equipe. Eles mostraram que querem ganhar”.

Cansaço: “Foi forte. A viagem, as horas de avião… mas somos jogadores profissionais e nosso dever é sempre dar tudo de nós”.

Sobre as vantagens perdidas na partida: “Como uma equipe, unidos, vamos corrigir esses erros para continuar melhorando”.

Sobre o corta-luz do Vinícius em seu gol: “Eu pensei que tinha deixado ela, mas não para mim e sim para Karim. Felizmente eu peguei a bola e consegui marcar o gol”.