Modric e Benzema marcaram os gols do Real Madrid na grande decisão em Riade

Em busca do título da Supercopa da Espanha, o Real Madrid enfrentou o Athletic Bilbao neste domingo (16) e venceu por 2 a 0. Os experientes Luka Modric e Karim Benzema marcaram os gols merengues no Estádio Internacional Rei Fahd na Arábia Saudita; dessa forma, confira abaixo os tentos do jogo.

É o primeiro título do Madrid na temporada 2021/22, mas o 12º de Supercopa em sua história. Sendo assim, a equipe está a um de igualar o Barcelona, maior campeão, que tem 13.

Agora, o próximo compromisso na temporada é contra o Elche pela Copa do Rei, na quinta-feira (20), fora de casa. Em seguida, o Real encara o mesmo Elche, mas dessa vez no Santiago Bernabéu e pela LaLiga, onde lidera com 49 pontos, cinco a mais que o Sevilla, segundo colocado com um jogo a menos.

Melhor em campo e autor de golaço, Modric conversa sobre seu futuro

“Estou me divertindo como nunca antes, sempre gostei, mas nessa idade você gosta ainda mais, porque não sabe quanto tempo que você vai durar. Eu me sinto bem fisicamente e mentalmente, espero continuar por muitos anos”, disse após a conquista.