Como sócio e embaixador, Vini entra no ramo dos eSports com a LOUD
Nessa semana, Vini Jr. entrou definitivamente no ramo dos eSports, após tornar-se sócio e embaixador da LOUD. Assim, com esse anúncio, o jogador se junta a sociedade do influenciador Bruno “PlayHard” e dos empresários Jean Ortega e Matthew Ho.
A LOUD é uma marca líder em jogos e entretenimento, sendo referência nacional e atual campeã da Liga Brasileira de League of Legends (CBOL). Os números da negociação, ainda, não foram liberados, embora o acordo já estivesse firmado há 6 meses.
Dessa forma, em comunicado a imprensa, o camisa 7 afirmou: “Como gamer de longa data. Eu vejo o impacto positivo que o videogame tem na vida e na identidade dos jovens brasileiros. A parceria com a LOUD é um fit perfeito. Juntos, vamos produzir ótimos conteúdos e desenvolver vários projetos, incentivando os jovens a priorizarem os estudos e apoiando a próxima geração de atletas, seja no campo ou nos games.”
Por outro lado, no X postou: “Contrato assinado, camisa personalizada e pingente brilhando. Não chego apenas como um embaixador, mas também para participar da diretoria. O plano é representar a torcida e trabalhar duro para alcançar outro patamar! Bora continuar levando a paixão e a cultura do Brasil ao cenário mundial dos games!”
Logo, a LOUD anunciou a parceria em suas redes sociais e em entrevista ao GE, o dono firmou o laço: “O Vinicius Junior, para nós, é referência hoje. É um cara que traz uma competitividade e uma mentalidade de alta performance que são muito semelhantes ao que a gente tenta pregar na LOUD nos nossos times. Ele tem valores de causas sociais e combate ao racismo, tudo isso é muito importante, na visão da LOUD, para as próximas gerações”.