Depois da grande partida do Real Madrid em Zaragoza (29), pelas oitavas de final da Copa do Rei, o técnico da equipe merengue deixou seu carinho por sua equipe exposto em palavras durante coletiva de imprensa pós jogo, com destaque aos elogios à Lucas Vazquez.



Sobre a série de jogos invictos: “Estamos bem e queremos continuar fazendo as coisas bem. Cada partida é um exame para nós. Marcamos rapidamente e a partida tem sido muito boa em todos os aspectos”.



Toni Kroos e seu grande nível: “Estou feliz por ele. Toni é um exemplo e é muito bom, mas o que deve ser destacado é o trabalho de toda a equipe. No final, para um treinador, é importante ver um jogo completo de todos. Podemos mudar jogadores e, no final, todos se saem bem. “



Opiniões sobre Lucas Vazquez: “O importante é o que penso dele. Ele tem todo o meu amor, acredito em Lucas porque ele também é um garoto adorável que dá tudo em campo. Então as pessoas podem dar sua opinião e você tem que aceitá-la. Ele é um canterano e o que as pessoas querem é ver o jogador dar tudo em campo e Lucas dá. Estou feliz pelo gol dele, por Vinícius, Karim … “



Mudança de papéis: “Hoje mantivemos o gol adversário a zero e marcamos muitos gols. Isso é muito importante. Estamos nos defendendo bem e hoje marcamos quatro gols, o que diziam que não marcamos. Agora vem outro jogo complicado no sábado, mas estamos felizes no momento. “



A equipe mais apta: “Existem muitas equipes boas. Tudo o que posso dizer é que nosso trabalho é bom. Vejo muitas coisas positivas na equipe, mas não ganhamos nada e faltam muitos jogos. No derby, teremos que jogar novamente. Bom porque ainda resta muito “.



Falta de gols de Jovic: “Eu gostaria que ele marcasse para ele, mas ele chegará se continuar trabalhando. Ele é jovem, acabou de chegar e o bom é que ele está em uma equipe onde há muitos jogadores importantes e ele precisa se adaptar. Esse momento delicado fará bem a ele quando tudo mudar “.



Vinícius e seu trabalho defensivo: “Está claro que é um trabalho que ele deve fazer, como todo mundo. E que está se saindo melhor do que antes. Deixar o gol zerado é muito bom e é importante atacar”.