Pular para o conteúdo

Zidane decide deixar o Real Madrid e comunica jogadores, diz jornal

Zidane entende que seu ciclo no Real Madrid acabou e decisão informada aos jogadores foi no início do mês

O técnico Zinedine Zidane decidiu deixar o Real Madrid ao final da temporada e comunicou sua decisão aos jogadores no sábado (8), dias depois da eliminação para o Chelsea, na semifinal da Liga dos Campeões. Quem deu a informação foi o jornalista Fernando Burgos, da Onda Cero e confirmada também por Juan Ignácio, do Marca.

Desta vez, o clube já estava ciente da possível decisão e se preparou para sua eventual saída que vinha sendo discutida há algum tempo por causa do silêncio de Zidane nas entrevistas coletivas.

Zidane entendeu que o seu ciclo no clube acabou e que é hora de cada um ir para o seu lado. Comentários apontam para uma decisão firme e cuidadosa.

Zidane enigmático, mas saída a vista

Contudo, na manhã deste sábado (15), o francês foi bastante enigmático, mas deixou escapar que deixaria possivelmente o Real Madrid. “Chega um momento que você tem que mudar porque é bom por tudo. Tem hora que você tem que estar e tem outros em que tem que ir para o bem de todos”.

O silêncio de Zidane se perdurou por alguns meses, mas a entrevista coletiva parece ter dado indícios de que haveria um ponto final na relação.