MeuMadrid

Zidane minimiza polêmicas e prega cautela: "Vai ser difícil essa reta final"

Após vencer a Real Sociedad, fora de casa pelo placar de 2 a 1, o Real Madrid assumiu a liderança do Campeonato Espanhol, mas em um jogo com algumas polêmica envolvendo as novas regras no futebol, que foram recentemente alteradas. Tais polêmicas que foram minimizadas pelo técnico Zinedine Zidane durante a entrevista coletiva após o apito final.

O treinador francês preferiu focar em assuntos como o momento da equipe na tabela de classificação, o lance do gol anulado e sobre Sergio Ramos, que virou o defensor com mais gols na história da La Liga, mas que acabou saindo com dores no joelho esquerdo.

Confira as principais respostas de Zidane na coletiva:

Lesão de Ramos: “Agora dói muito o joelho dele, mas achamos que foi só um golpe”.

Ramos líder: “Ele é o melhor defensor do mundo e seu caráter é transmitido para todos”.

Liderança: “Temos muitas partidas, jogamos a cada três dias e a pressão é a mesma. O bom é que estamos todos envolvidos. É uma vitória muito boa, mas não muda nosso objetivo, faltam oito partidas e será decidido no final”.

Várias vitórias: “Ainda não ganhamos nada, mesmo que seja verdade que conquistamos nove pontos. Vai ser difícil essa reta final. Temos que seguir. É uma boa dinâmica e os jogadores estão respondendo bem. Queremos sempre mais e temos que destacar a atitude. Vemos uma equipe que quer ganhar”.

Polêmicas: “Não vi as jogadas. Mas foi pênalti no Vini e o gol de Karim é legal, pelo que me falaram. Eu não entro em polêmica, pois tem um árbitro que se encarrega disso. Só quero pensar na nossa vitória merecida”.

(Foto: Pedro Salado/Quality Sport Images/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *