O Real Madrid sofreu uma dura derrota neste domingo (8) ao ser goleado pelo Valencia por 4 a 1. O técnico Zinedine Zidane chamou a responsabilidade para si após o resultado negativo durante a entrevista coletiva.
“A culpa é minha porque sou o treinador e tenho que procurar soluções. Mas jogamos bem os primeiros trinta minutos, depois do empate a partida mudou completamente. Isso aconteceu várias vezes e não me agrada”.
Além dos problemas por lesões, o francês comentou na coletiva a falta que o volante Casemiro fez na partida, o rendimento de Isco e os pênaltis polêmicos.
Confira demais trechos da entrevista do técnico:
Derrota dolorida: “Claramente, pois começamos a partida bem. Os primeiros 30 minutos de jogo foram bons, marcamos. E depois do empate, nos aconteceu tudo.”
Defesa vulnerável: “Hoje foi assim e temos que ficar de olho nessas situações que, mesmo poucas, podem nos colocar dificuldades. Mas depois que sofremos o empate na partida, a gente não voltou para o jogo. Insisto que nos aconteceu muitas coisas.”
Os três pênaltis: “O árbitro está ai para ver as coisas. Levamos três pênaltis e um gol contra. Nos aconteceu de tudo. Hoje foi pesado pra gente.”
Isco: ” Isco tentou, ele foi bem como todos. Correu. A final, para todos é um perde e ganha, não tem só um culpado.”
Casemiro: ” Podemos buscar mil coisas, mas cada um pode procurar oque quiser. Não tem que buscar exclusões. São todos jogadores do Real Madrid.”
Arrependimento: ” São onze atletas que jogam, eu escalei esses onze. São todos jogadores do Real Madrid e foi uma partida complicada.”
O culpado: ” Não acho que o Valência tenha sido melhor que nós taticamente. Começamos bem e tudo mudou depois do empate. Isso é difícil de entender. Mas sim, o maior culpado sou eu. Temos que procurar soluções depois do gol que sofremos.”