Carvajal está diante da sua pior temporada em números e pode desfalcar o Real Madrid no primeiro jogo da Champions
O Real Madrid venceu o Valencia na tarde deste domingo (14) pela LaLiga, mas o resultado ficou em segundo plano. Dani Carvajal deixou o campo lesionado e preocupa a equipe merengue para o primeiro duelo da Champions League, daqui a 10 dias, frente a Atalanta.
O lateral direito que não atuava desde o dia 2 de janeiro, retornou e ficou em campo 25 minutos, sendo assim, substituído por Lucas Vázquez, que também retornava de lesão muscular.
Carvajal passará por exames no decorrer da semana, mas é perceptível que dificilmente estará presente para o primeiro duelo da Champions League.
Pior temporada de Carvajal
Atualmente, o camisa 2 está convivendo ante sua pior temporada. Portanto, traduzindo isso em números, Carvajal atuou em 12 partidas das 31 disputadas pelo clube, somando assim, 917 minutos.
Diferentemente do que a torcida costuma ver, o lateral está mais ausente do que presente nas partidas e então, deverá voltar a ver Lucas Vázquez ocupando o setor direito pelas próximas rodadas.
Bruxa solta perto da Champions
A bruxa está completamente solta nos arredores de Valdebebas. Dessa forma, a nova lesão de Carvajal deve aumentar, de novo, a lista de desfalques do Real Madrid para as próximas rodadas, incluindo a Liga dos Campeões.
A dor de cabeça de Zidane está longe de acabar. A lesão de Carvajal aumenta a lista que já conta com Ramos, Militão, Odriozola, Marcelo, Valverde, Hazard e Rodrygo.
Pingback: Kroos acredita em título: "Temos que lutar para vencer cada jogo"
Pingback: Zidane se preocupa com lesões: "Para um treinador, isso é o pior"
Pingback: Carvajal publica sobre lesão: "Voltarei melhor e mais forte do que nunca"