Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Kroos acredita em título: “Temos que lutar para vencer cada jogo”

Kroos mantém esperança por título: "Temos que lutar para vencer cada jogo"

Kroos marcou um dos gols do Real Madrid e destacou a importância da vitória em casa que mantém o clube próximo ao líder na briga pelo título

Após a vitória do Real Madrid sobre o Valencia na tarde deste domingo (14), Toni Kroos foi o escolhido para comentar sobre a atuação merengue e colocou em poucas palavras, que o clube, assim, mantém esperanças pela conquista do título da LaLiga.

“Temos que lutar para ganhar cada jogo. Nós não podemos falhar se quisermos o primeiro lugar”, ressaltou. Na entrevista, o camisa 8 elogiou a postura da equipe frente ao adversário e lembrou da importância de seguir pontuando em casa.

“A cada jogo nosso objetivo são conquistar os três pontos, se nós não o fazemos nossos adversários fazem. Então temos que estar sempre concentrados nosso jogo”.

Kroos aproveitou para destacar sua sensação após marcar o seu 17º gol com a camisa merengue. “É bom estar de volta após perder o último jogo. Eu gosto de marcar gols é claro, às vezes eu tenho outras coisas em mente para fazer para a equipe, mas, as vezes marcar um gol não é nada mal”.

+ Lesão de Carvajal acende alerta no Real Madrid para Champions

Por fim, Kroos lamentou a nova lesão de Dani Carvajal e o grande número de desfalques no elenco e que isso “preocupa muito, pois são jogadores importantes e que nos fazem muita falta”.

“É complicado especialmente para Dani, já são três lesões seguidas, nós não sabemos o que houve, porém, se ele saiu é porque algo aconteceu. É complicado e nós que estamos bem temos o máximo possível, então temos que apenas aceitar a situação, pois não podemos mudar isso. Nós que estamos bem temos que lutar para ganhar os jogos”, finalizou.

(Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images)

1 comentário em “Kroos acredita em título: “Temos que lutar para vencer cada jogo””

  1. Pingback: Kroos: "As discussões sobre Zidane voltarão a acontecer nas derrotas"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *