Milan e Real Madrid encaminharam bem um novo acordo por Brahim Díaz; clube italiano também monitora situação de Odriozola
O Milan está cada vez mais próximo de fechar uma extensão do empréstimo pelo meia Brahim Díaz, do Real Madrid. Emprestado na última temporada, o atleta vê os clubes caminharem para a finalização dos trâmites que permite uma nova jornada na capital italiana. Os rossoneri cresceram o olho pelo lateral direito Álvaro Odriozola.
Conforme detalhes do jornalista Gianluca Di Marzio, o acordo pode ser selado nesta semana e os clubes passam a discutir o valor que será fixado no contrato ao final do vínculo de empréstimo.
Contudo, o Real Madrid mesmo que se desfaça do jogador, pretende incluir uma cláusula de recompra em Brahim Díaz. Assim, os clubes também tratam do valor que ficaria bom para as duas partes envolvendo uma possibilidade de futura compra dos italianos.
Brahim disputou 39 jogos e teve participação direta em 11 gols, sendo 7 tentos marcados e distribuindo 4 assistências.
Milan sonda lateral merengue
O Milan também cresceu o olho na oportunidade de contar com o lateral direito Álvaro Odriozola. Embora o clube italiano trabalhe pela manutenção do Diogo Dalot e esteja em negociação com o Manchester United, a diretoria rossoneri passa a ter um plano B na mente para a posição.
Conforme Di Marzio, em janeiro deste ano, uma possível transferência de Odriozola para o Milan se ventilou, mas o atleta preferiu permanecer sob as ordens do Real Madrid. Contudo, o cenário parece diferente e o lateral estaria disposto a mudar de ideia e mudar de ares.
(Foto: Gribaudi/ImagePhoto/Imago Images)
Pingback: Sem espaço, Brahim Díaz é novamente emprestado ao Milan
Pingback: Odriozola deixa o Real Madrid e assina com a Fiorentina por empréstimo