Carlo Ancelotti analisou o período de pré-temporada do Real Madrid, falou sobre modelo de futebol e destacou o trabalho de jovens e veteranos
Em princípio de temporada, o técnico Carlo Ancelotti analisou os dias de trabalho do Real Madrid nos meios de comunicação do clube. Além disso, o italiano tem se mostrado satisfeito com os treinamentos onde está implementando sua filosofia de futebol.
Pois, ao ser questionado sobre o que pede a sua equipe, o italiano respondeu: “Temos que ter em conta a história deste clube. A equipe tem que jogar bem mostrando a qualidade que tem em campo. Também temos a necessidade de jogar um futebol com energia e intensidade que é o que requer o futebol de hoje: um ritmo de intensidade com bola e sem”.
Nesse sentido, Carlo falou sobre os dez dias de pré-temporada até aqui: “Fizemos bem estes dez dias. A equipe trabalhou muito e combinamos o trabalho físico com o técnico e tático. Os jogadores estão bem.”
Confira outras declarações:
Jovens e veteranos: “Encontrei muita qualidade nos jovens e muito compromisso nos veteranos. Gostei muito de duas coisas: a qualidade dos jovens, que muitos não os conheciam bem, e sobretudo o compromisso de jogadores como Carvajal, Nacho, Marcelo, Lucas Vázquez e Isco, que ganharam tudo nestes anos e eles ainda tem muita vontade, entusiasmo e fome de fazer uma temporada importante, como todos gostaríamos.”
Alaba: “É um jogador completo que possui muita qualidade. Além disso, é muito inteligente na tática defensiva. No Bayern lhe coloquei como zagueiro nas últimas partida e foi muito bem. Jogou como lateral esquerdo com muita experiência e inteligência. Pode jogar nas duas posições e ainda jogou de meio-campo com a seleção da Áustria. É um jogador completo que com certeza vai ir muito bem nesta temporada.”