Real Madrid contou com poucos jogadores da equipe profissional no jogo-treino contra o Rayo; este é o segundo compromisso as ordens de Ancelotti
O Real Madrid não saiu do empate com o Rayo Vallecano no segundo jogo-treino da pré-temporada que aconteceu neste domingo (18), na cidade de treinamento em Valdebebas. O confronto serviu como preparação para a temporada que começou mais cedo, a pedido do treinador Carlo Ancelotti.
Neste segundo compromisso as ordens do italiano, Isco foi quem marcou para a equipe merengue, enquanto Victor Chust infelizmente anotou seu tento, mas de forma contrária e deixou o placar tudo igual no amistoso.
Ancelotti, contudo, não contou com muitos jogadores considerados da primeira equipe e por isso, apenas sete jogadores considerados do elenco estiveram em campo. Por isso, o time que foi a campo na primeira parte contou com Lunin, Nacho, Odriozola, Marcelo, Odegaard, Isco e Lucas Vázquez.
Assim, o time que entrou em campo foi Lunin; Odriozola, Chust, Nacho, Marcelo; Blanco, Isco, Odegaard; Lucas Vázquez, Arribas e Latasa; por outro lado, a equipe terminou com Luca Zidane; Mario Hernández, Saveljich, Catena, Fran; Óscar Valentín, Trejo, Andrés Martín; Bebé, Álvaro e Sergio Moreno.
As bajas mais consideráveis foram Jovic, Mariano e Rodrygo, três atacantes que estavam desde o início da pré-temporada, contudo estariam desgastados com a nova rotina de treinos e por isso, foi noticiado pela imprensa espanhola que houvesse sobrecarga muscular.
Na semana passada, o Real Madrid encarou seu primeiro compromisso contra o Fuenlabrada, mas saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1, também na cidade de Valdebebas. O próximo compromisso está marcado para o próximo domingo, dia 25, contra o Rangers, em Glasgow.