Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Ancelotti vibra com goleada e quer intensidade: “Vamos trabalhar nisso”

Ancelotti vibra com goleada e quer intensidade: "Vamos trabalhar nisso"

Ancelotti pretende deixar time com maior intensidade ao longo do jogo e rasgou elogios para seus jogadores, entre eles, Benzema

Carlo Ancelotti começou bem a LaLiga desta temporada com o Real Madrid e elogiou seus jogadores após a goleada pelo placar de 4 a 1, contra o Alavés, neste sábado (14). Embora tenha achado o time um pouco lento e sem intensidade, o segundo tempo agradou o treinador que promete melhorar ainda mais a equipe nas próximas semanas.

“Fizemos um jogo em que no primeiro tempo o nível de intensidade não foi bom e no segundo melhor. Temos defensores muito rápidos e poderíamos pressionar mais alto, mas é o primeiro jogo e temos que trabalhar mais nisso e vamos trabalhar nisso. Queremos jogar com intensidade com e sem bola porque temos qualidade para o fazer”.

Pois quem também estreou oficialmente foi David Alaba e o treinador deixou no ar a possibilidade de usar o austríaco como lateral esquerdo, assim como aconteceu na partida deste sábado.

“O lateral esquerdo pode ser Alaba, Mendy, Marcelo, Miguel e Nacho… É uma posição que vai mudar muito, porque o Alaba pode jogar muito bem como defesa-central”.

Veja mais detalhes da coletiva de Ancelotti:

Vinicius Jr e o gol: “Ele tem um contra um e isso é muito importante. Eu disse a ele que é muito difícil encontrar um atacante que faça um gol depois de quatro ou cinco toques. Eu disse a ele que um ou dois toques bastam para marcar e foi assim que aconteceu. É muito jovem e vai progredir”.

Bale: “Não sei se ele está mais empenhado do que nos outros anos, porque não estive lá. Vejo bem todos os jogadores. Bale vai melhorar porque a sua condição ainda não está ótima, como a de todos. Todos podem melhorar”.

Hazard: “Hazard fez um grande jogo como todos os outros. A primeira parte foi um pouco lenta, com bola e sem bola. Na segunda parte tivemos mais intensidade e qualidade. Hazard entregou porque estava muito vivo. É verdade que foi difícil. Jogar dentro porque o Alavés fechou muito bem”.

Benzema: “Benzema é a finalização da equipa, ler muito bem as situações do jogo… É um jogador chamar um avançado pouco me parece. É um jogador muito completo. Agora está mais completo do que cinco anos atrás”.

Nacho: “É um jogador com capacidade para se manter concentrado durante 90 minutos. Sempre digo que existem dois tipos de defesa, o pessimista e o optimista. E é um defesa pessimista, porque sempre pensa que pode acontecer algo de mau e é por isso que ele está sempre focado por 90 minutos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *