Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Onde assistir Real Madrid e Sheriff Tiraspol pela Champions

Onde assistir Real Madrid e Sheriff Tiraspol pela Champions

Equipes se encaram pela competição continental; saiba onde assistir Real Madrid e Sheriff Tiraspol

O Real Madrid enfrenta o Sheriff Tiraspol nesta terça-feira (28), às 16h (horário de Brasília), pela 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Jogando no Santiago Bernabéu, o time madridista quer dessa forma mais uma vitória na competição continental. Onde assistir Real Madrid e Sheriff Tiraspol?

Você poderá acompanhar o jogo no HBO Max, caso seja assinante, enquanto a cobertura em tempo real fica por conta do MeuMadrid, através das redes sociais: Instagram e Twitter.

Números

Real Madrid e Sheriff Tiraspol nunca se enfrentaram na história. Assim, os próximos dois jogos entre os clubes na fase de grupos determinarão as estatísticas do histórico.

Carlo Ancelotti fala sobre oponente e assuntos madridistas

Partida: “É um jogo de Champions. Todos os jogos de Champions exigem que estejamos bem preparados. Temos muita vontade de voltar ao Bernabéu, visto termos muito boas recordações desta competição. O Sheriff fez uma boa campanha nas pré-eliminatórias contra o Dínamo e no primeiro jogo. É uma equipe da qual não se conhece muito, mas está bem organizada e temos de ter concentração máxima pois precisamos de três pontos para estarmos bem no grupo”.

Champions League: “A motivação é sempre a mesma. Este clube tem algo especial nesta competição. Para nós, que representamos este clube, trata-se de algo especial e este ano não será diferente. É uma competição mais complicada e difícil, mas o clube está mais habituado a ganhá-la do que os outros. Então posso dizer que temos uma pequena vantagem”.

Real Madrid de Zidane e de Ancelotti: “É difícil dizer, pois os jogadores mudam um pouco. Tenho jogadores que mudaram um pouco. Não gosto de comparar esta equipe com aquela que tinha o Zizou, mas o Zizou fez as coisas o melhor que podia fazer. Conquistou três Champions seguidas e eu gostaria de ganhar mais uma”.

Problemas nas laterais: “Atrás temos tido problemas com as lesões do Mendy, Marcelo, Carvajal e Nacho. Temos mudado às vezes as posições, que também mudam tendo em conta o aspecto tático. Às vezes, com um extremo muito aberto como o Rodrygo não preciso de um lateral que faça tudo muito depressa, mas de um lateral que fique bem posicionado. Isso pode ter afetado a posição do Lucas, que tem jogado mais como ala de que como lateral, como aconteceu contra o Inter. Se precisar de um lateral que possa ocupar bem o espaço, acho que nesse sentido o Lucas é melhor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *