Volante do Real Madrid, Casemiro abriu o placar para a Seleção Brasileira em jogo agitado
Já classificada para a Copa do Mundo no Catar, a Seleção Brasileira visitou o Equador, nesta quinta-feira (27), no Estádio Rodrigo Paz Delgado pela 15ª rodada das Eliminatórias. Dentro das quatro linhas, empate por 1 a 1 com gol brasileiro do madridista Casemiro no começo da partida. Félix Torres, no entanto, fez o tento do time equatoriano na etapa final depois de cobrança de escanteio.
Com o resultado, o Brasil fica na liderança da competição continental com 36 pontos. Já os mandantes, com 24, seguem na terceira colocação, garantindo assim vaga para a Copa até o momento.
Agora, a Seleção volta a campo na próxima terça-feira (1) para encarar o Paraguai no Estádio do Mineirão, palco do fatídico 7 a 1 sofrido para a Alemanha em 2014.
Madridistas em campo
Além de Casemiro, os merengues Militão e Vini Jr. também começaram o duelo entre os titulares. O primeiro teve atuação segura no sistema defensivo brasileiro, enquanto o segundo ficou abaixo de suas últimas partidas pelo Real Madrid, principalmente após a expulsão de Emerson Royal.
Por outro lado, Tite optou por Antony e Raphinha no lado direito ofensivo, e assim não colocou Rodrygo em campo.
Pingback: Militão é suspenso pela seleção e pode voltar ao Real Madrid