Marcelo, capitão do Real Madrid, exalta carinho da torcida merengue após ser ovacionado no Santiago Bernabéu
Após a conquista de três pontos pela La Liga contra o Granada neste domingo (6), Marcelo saiu ovacionado no Santiago Bernabéu. Nesse sentido, o capitão falou com a imprensa sobre a difícil vitória, tabela e carinho dos torcedores.
A princípio, o camisa 12 comentou sobre a partida com importantes desfalques:
“A verdade é que foi um jogo estranho, na primeira parte demoramos a ter paciência, demoramos a ler o Granada, mas no final tivemos paciência, bola, mais passes… Asensio teve um gol incrível”.
Ainda assim, destacou a importância da vitória para conquistar 6 pontos de diferença para o vice Sevilla:
“Estou aqui há muito tempo e hoje foi muito difícil. Exigiu muito de nós desde o primeiro minuto. Sabíamos que teriamos que ter mais paciência e no final marcámos e ganhámos três pontos muito importantes”.
Por outro lado, falou sobre as substituições de Ancelotti e expectativas do time merengue:
“Estamos em um bom caminho, felizes com o trabalho. Já estamos pensando no próximo jogo contra o Villarreal. A equipe não é apenas 11 jogadores. Alguns jogam mais que outros, mas aqui somos maduros”.
Por fim, agradeceu o carinho da torcida em tom de despedida:
“Estou muito feliz, em 15 anos que estou aqui não posso fazer nada além de agradecer aos torcedores do Madrid, houve outras noites com aplausos, mas o carinho dos torcedores por mim é brutal“.
Pingback: Documentário que conta a história do Real Madrid estreia na Amazon
Pingback: Marcelo reafirma: "Gostaria de encerrar minha carreira no Real Madrid"