Treinador do Real Madrid, Ancelotti admite que equipe não vive seu melhor momento
Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid bateu o Granada neste domingo (6) por 1 a 0 pela LaLiga. Nesse sentido, Carlo Ancelotti concedeu entrevista após o triunfo e falou sobre a partida, admitindo que a equipe não está apresentando a sua melhor versão: “A vitória nos custou, nós reagimos. O objetivo era ganhar, reagir bem, assim fizemos um segundo tempo muito bom”.
“A vitória foi merecida. Não é o nosso melhor momento, mas esperava essa reação da equipe”, completou.
Confira as demais declarações de Ancelotti
Asensio: “Asensio está indo muito bem. Ele tem compromisso, qualidade, é importante. Tivemos baixas, mas todos os que entraram fizeram um bom jogo. Jovic e Hazard estavam lá para lutar e tentar vencer”.
Jovic e Hazard: “É verdade que Jovic teve Covid. Custou-lhe voltar à condição física. Ele está melhor. Não o coloquei de titular porque ainda não estava 100% fisicamente”.
Postura da equipe após o intervalo: “Foi importante reagir. Na segunda parte estivemos muito bem. Na primeira parte a equipe não foi compacta, mas na segunda esteve muito bem. Valverde colocou energia e ajudou-nos muito”.
Vantagem sobre o Sevilla: “Não vamos relaxar. Temos uma semana para nos preparar para os próximos jogos. Uma boa hora para tirar uma semana de folga. Chegamos na quinta-feira às 3 da manhã e fisicamente custou um pouco”.
Estratégia, arbitragem e lesionados
Falso 9: “Temos Karim, Jovic e Mariano. Jovic sai do vírus e não está em ótimas condições. Pensei em começar com Isco. Ele tem menos profundidade que Luka Jovic, mas coloquei ele por último. Foi muito perigoso e ele colocou mais energia na frente”.
Condição dos lesionados para os próximos jogos: “A semana é muito importante para nós. Foi um período complicado, com muitas viagens, chegamos a esta partida onde não estávamos 100%. Tivemos 5 ou 6 baixas e na semana que vem recuperamos 6”.
Conversa com Mateu Lahoz: “Nada de especial. Ele me explicou a situação com Valverde, que não me pareceu muito clara, acho que ele é o melhor árbitro que temos na Europa… ainda é o melhor para mim”.
Asensio mais vertical: “Ele voltou após um período difícil. Ele voltou com confiança. Assim, não preciso dizer nada a ele. Ele tem um chute muito perigoso. Também o compromisso defensivo, que é muito importante para nós”.