Chelsea irá vender ingressos para o seu jogo das quartas da Champions após atualização das sanções
Adversário do Real Madrid nas quartas de final da Champions League, o Chelsea poderá vender ingressos para o confronto após mudanças nas sanções propostas pelo governo do Reino Unido.
Nesse sentido, o time inglês foi afetado pela sanção a Roman Abramovich, dono do clube, que teve seus bens congelados devido invasão russa da Ucrânia. Então, o time está funcionando por causa de uma licença especial do governo do Reino Unido.
Dessa forma, os Blues estão proibidos de realizar venda de ingressos e mercadorias, além de realizar renovações de contrato e transferência de jogadores.
Contudo, uma atualização governamental liberou a venda de ingressos do time feminino e masculino nesta quarta (23). Logo, é esperado público no confronto entre Real Madrid e Chelsea pela Champions League.
Além disso, o Chelsea também poderá vender ingressos para os jogos da Premier League disputados fora de casa, mas não para os de Stamford Bridge. Considerando que a cobrança da venda de ingressos será para a Premier League e não para o clube.
Portanto, o jogo de ida das quartas de final entre Real Madrid e Chelsea em 6 de abril irá contar com a presença de público no Stamford Bridge.