Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti foi detectado com o vírus
Apesar da Data FIFA, o Real Madrid passou os últimos dias trabalhando com os jogadores não convocados para suas respectivas seleções. E nesta quarta-feira (30), o clube informou que Carlo Ancelotti testou positivo para Covid-19. O técnico havia apresentado sintomas leves, mas exame detectou a presença do vírus.
“O Real Madrid C. F. comunica que o nosso treinador Carlo Ancelotti teve um resultado positivo no teste à COVID-19”, publicou o clube madridista em seu site oficial.
Diante dos sintomas apresentados pelo italiano, o treinamento desta quarta não teve sua presença. Nesse sentido, Ancelotti já encontra-se em isolamento social para não agravar a transmissão do vírus no elenco.
Fora do comando contra o Celta?
Segundo a imprensa espanhola, por conta da Covid-19, Carlo provavelmente não comandará a equipe diante do Celta de Vigo, no sábado (2), pela LaLiga. Dessa maneira, Davide Ancelotti (de apenas 32 anos), filho do técnico, deve substituí-lo em Balaídos.
Por outro lado, há otimismo dentro do clube de que Carlo conseguirá se recuperar a tempo, pois os sintomas atuais são bem leves. Assim, os médicos aguardam a evolução da recuperação nesses próximos dois dias que antecedem o duelo fora de casa.
Pingback: Real Madrid completa a contratação de outro Vinícius
Pingback: Com volta de titulares, Real Madrid divulga convocados contra o Celta