Em busca da classificação, Real Madrid visita Barcelona pela Champions

Depois de perder em casa por 3 a 1, o Real Madrid vai até o Camp Nou pelas quartas de final da Champions League nesta quarta-feira (9), às 13:45 (Brasília). Em desvantagem, o time merengue precisa assim vencer por três gols de diferença para avançar direto.

Nesse sentido, a partida terá transmissão por parte da Dazn TV no YouTube 

Real Madrid tenta quebrar tabu contra a equipe catalã

Desde a oficialização do time feminino, o Real Madrid perdeu todos os jogos contra as catalãs. Dessa maneira, as merengues enxergam o duelo pela Champions como uma grande oportunidade dessa quebra de jejum. Além disso, um triunfo garante as jogadoras na próxima fase assim, ficando assim próximas do primeiro título da história do clube na categoria.

Alberto garante que time merengue mostrará a sua melhor versão

Durante a coletiva nesta terça-feira (29), Alberto Toril disse o que espera desse jogo de volta frente ao Barcelona no Camp Nou. “Tenho certeza que iremos fazer um bom jogo. As jogadoras estão convictas que podem jogar bem e assim mostrar sua melhor versão. No primeiro jogo, por um período, estivemos na frente e então foi um início equilibrado”.

“Dessa forma, jogar contra o Barcelona sempre é uma oportunidade para melhorar, para ficar mais próximo do nível delas. Jogo a jogo estamos melhorando cada vez mais. Na liga, apesar do resultado, fomos bem e na Supercopa estivemos muito perto. Jogo a jogo mostramos que estamos melhor e assim as jogadoras sentem isso. Vamos fazer um bom jogo e então tentar conquistar a vitória”, completou.

Baixas importantes para o duelo

Por lesão, Toril não contará com Kosovare AsllaniAurélie Kaci e Marta Cardona para o duelo histórico frente ao Barcelona pela Champions.

Provável escalação do Real Madrid

A equipe madridista deve começar com: Misa; Lucía, Peter, Rocío e Svava; Teresa, Sornoza; Athenea, Maite Oroz, Olga e Esther;

Jonathan acredita em noite especial

Durante coletiva pré-jogo, Jonathan Giráldez, treinador da equipe catalã, destacou a vantagem e disse que, se passarem para a semifinal jogando em casa, será então um momento histórico.

Provável escalação do Barcelona

A princípio, o Barça comecará com: Paños; Maria Leon, Graham, Marta e Hermoso; Putellas, Patri e Leila; Aitana, Rolfo, A. Pereira;

Transmissão

A partida será transmitida pela  Dazn em seu canal oficial no YouTube, enquanto o MeuMadrid faz cobertura completa no site e em suas redes sociais TwitterInstagram Facebook.