Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti destacou a importância da vitória
Após a vitória do Real Madrid sobre o Cadiz por 2 a 1 nesta quinta-feira (10), Carlo Ancelotti analisou a partida: “Foi um sofrimento desnecessário e nós merecemos os três pontos”.
Confira as declarações do treinador
Vitória sofrida: “Sim, jogamos muito bem até o 2 a 1. Podíamos ter feito o 3 a 0 com Modric, pois era simples. Foi um sofrimento desnecessário, três pontos importantes e terminamos bem”.
Conversa com Modric depois da falha: “Nada, ele está um pouco perdido. Falei pra ele ainda bem que a convocação da Croácia já foi e não terá problema”.
Pausa para a Copa: “Fará bem, porque não áa o que fazer. Tivemos um bom início de temporada. Cumprimos o objetivo, temos 35 pontos na LaLiga, muito mais do que tínhamos ano passado. Estamos satisfeitos e, sim, um pouco cansados. Asensio estava um pouco sobrecarregado e então preferi não arriscar”.
Agressão de Fali contra Rodrygo: “O sofrimento é normal. Principalmente com 3 a 0 e não marca, e depois sofre o gol, você acaba sofrendo demais. O sofrimento é normal em uma equipe que jogou 80 minutos e, assim, depois diminuiu o ritmo ao final. O que aconteceu com Rodrygo realmente me pareceu uma agressão”.
Melhoria do gramado do Bernabéu: “Sim, acho que agora vão ter tempo para melhorá-lo. Hoje tivemos dificuldade, mas vai melhorar.”
Perseguições a Vinícius: “Ele está trabalhando bem com isso. Ele trabalha de uma forma muito particular com os adversários. Ele vem sofrendo muitas perseguições e então tem lidado bem com isso. A liga espanhola é uma das ligas com mais cartões vermelhos. Hoje poderia ter tido um cartão vermelho também na minha opinião. Não acho que o futebol espanhol seja mais feio que outros. Temos que levar em conta que isso afeta o espetáculo. Ver um jogo de nove contra onze não é um jogo. Eu sou um fã de futebol, quando me deparo com isso, então mudo de canal”.
Planos para a Copa: “Vamos descansar, todos os que ficarem aqui até primeiro de dezembro, depois voltamos a treinar. Vou acompanhar a Copa sim, pois gosto de futebol e vai ser um mundial competitivo. Minhas equipes são as equipes dos meus jogadores. Espero que seja uma excelente Copa e que assim vença o melhor”.
Pingback: Real Madrid pensa no retorno de Fran García