Autor de um dos gols da vitória do Real Madrid, Valverde destacou as dificuldades da partida e a importância dos três pontos
O uruguaio Federico Valverde, um dos destaques da vitória sobre o Osasuna por 2 a 0 neste sábado (18), destacou alguns pontos da partida em entrevista: “Sabíamos que seria um jogo difícil, pois o Osasuna é uma equipe que luta do início ao fim”.
Confira as declarações do jogador
Jogo complicado: “Nós sabíamos que seria um jogo difícil. Osasuna é uma equipe que luta do início ao fim e isso torna as coisas mais difíceis, principalmente por conta das jogadas de bola longa. Depois de um tempo, fomos notando o cansaço, mas conseguimos marcar o 1 a 0, e ali o jogo abriu. Ainda tem muita temporada pela frente”.
Posição no campo de jogo: “Quando jogo na ponta tenho uma força a mais no um contra um. Não é meu forte, mas como volante eu gosto mais”.
Gols marcados pelo Real Madrid: “Me falaram para chegar a 20. Eu tento dar sempre o melhor de mim e nada além disso”.
Aposta com Ancelotti: “Estava com dificuldades de marcar gols. Eu sempre agradeço o apoio que ele me deu. Muitas vezes optei por dar o passe porque não tinha confiança. Mas hoje em dia é diferente”.