Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Courtois sobre perseguição a Vini Jr: “Tal absurdo não cabe mais”

Courtois sobre perseguição a Vini Jr: "Tal absurdo não cabe mais"

Goleiro do Real Madrid, Courtois volta a defender Vini Jr em solo espanhol; confira

À beira do gramado do Estádio Reyno de Navarra, Thibaut Courtois atendeu ao microfone da Dazn após o triunfo do Real Madrid sobre o Osasuna. Contente com mais três pontos, o belga comentou sobre Vini Jr, que neste sábado (18) mais uma vez foi alvo da torcida adversária: “Não acho que aconteceu nada. Num lance anterior, Vini vai pressionar o adversário e não toca nele, mas o árbitro diz que eles se enfrentam. Faz-se um minuto de silêncio e ouve-se “filho de…” e depois cantam “Vinicius, morra” tal absurdo não cabe mais. Você tem que olhar para as pessoas, você vê as crianças com os pais fazendo essas coisas, isso é lamentável”.

Com relação à vitória fora de casa, o goleiro expressou: “Temos que continuar ganhando jogos. O Osasuna sempre tem um campo difícil. É uma boa vitória antes do jogo de terça-feira. Estamos numa sequência de jogos muito bons, temos que continuar pressionando, pois ainda falta muito campeonato”.

Por fim, Courtois falou sobre jogar no estádio do Osasuna: “A pressão deles foi boa. O Osasuna em casa nos pressiona muito. Foi difícil para nós, mas pelo contrário, continuamos acreditando porque sabíamos que poderíamos vencer o jogo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *