Autor dos dois gols, Rodrygo revela prazer de estar no Real Madrid e expectativas para mais uma semi-final
Após vitória e classificação para a semifinal da Champions League, Rodrygo, autor dos dois gols do Real Madrid sobre o Chelsea, conversou com a imprensa. Dessa forma, o craque brasileiro falou da sua relação com a Champions League e estar há 180 minutos da final.
A princípio, destacou sobre sua relação com a Champions League: “Não sei explicar, sempre digo que é uma competição muito especial para mim. Estou muito feliz, espero continuar assim, marcando mais gols e dando assistências e ganhando a Liga dos Campeões mais vezes”.
Assim, explicou sua comemoração como CR7: “Pensei em escorregar de joelhos, mas estou com uma pequena inflamação e então me veio à mente o meu ídolo, o Cristiano”.
Em relação à partida relembrou bom momento do Chelsea: “Hoje, na primeira parte houve um momento que eles poderiam ter colocado um gol, mas Tibu (Courtois) estava lá para nos salvar”.
Por outro lado, quando questionado sobre a baixa de Éder Militão: “Temos outros jogadores muito bons que podem substituí-lo. Não sabemos se é contra o City, a Liga dos Campeões é muito difícil, não podemos mais escolher adversários e todos são difíceis”.
Por fim, quando questionado sobre estar tão perto da final, afirmou: “É um prazer estar no Real Madrid, é a maior equipe do mundo, desde que chegamos aqui temos isto na cabeça, temos de fazer bons jogos, vinhemos de um longo caminho nesta competição”.