Dani Carvajal analisou saídas de Asensio e Benzema, além de comentar sobre o futuro do Real Madrid
Dani Carvajal esteve presente no Torneio Beneficente de Padel em parceria com a Fundação Clínica Menorca com objetivo de arrecadar fundos para a luta pelo câncer de mama. Assim, Dani falou sobre o evento e assuntos relacionados ao Real Madrid.
Primeiramente, Carvajal comentou ser um prazer participar do evento:
“Um autêntico privilégio, um prazer. Participar desse evento mais um ano para apoiar a causa do câncer de mama e tentar arrecadar os maiores fundos para continuar ajudando e se erradicar o máximo essa possível esta enfermidade”.
Pouco depois, Dani falou sobre as saídas de Karim Benzema e Asensio do Madrid:
“É muito complicado substituir jogadores como Karim, Marco… Para nós, foram muito importantes e tomara que os que venham possam chegar próximo de seus níveis”.
Sobre reforços, Carvajal continou:
“É uma pena, despedirmos de jogadores que marcaram uma época, grandes amigos, grandes companheiros… E bom, desejar a maior sorte, certeza que vão ir bem, e nós reforçar o elenco para a temporada que vem. Como disse o Mister, criar um conjunto muito competitivo que lute por tudo“.
Além disso, Carvajal comentou sobre nomes de possíveis substitutos de Benzema. Desse modo, falou sobre Havertz:
“É um grandíssimo jogador. Não costumo falar de jogadores que não sejam da minha equipe, mas afirmo que da lista de substitutos que tenha o Real Madrid nenhum será ruim”.
Da mesma forma, analisou Harry Kane:
“Não costumo falar de jogadores que não sejam da minha equipe. Todos nós conhecemos a Harry Kane, capitão da Inglaterra, é um grande atacante e já te digo, os jogadores que venham, certeza que vão ajudar muito e farão super bem”.
Neste sentido, o lateral-direito manifestou:
“O Madrid é o Madrid e sempre vai estar competindo por tudo”.
Avaliação da temporada do Real Madrid
Por fim, Carvajal avaliou a temporada do Real Madrid. O camisa 2 afirmou que foi boa.
“Creio que foi uma boa temporada. A única espinha é não ter competido um pouco mais em LaLiga, creio que nos desconectamos cedo demais. Depois da Copa do Mundo, nos custou muito, mas bom, ficamos a um passo da final da Champions League, conseguimos a Copa do Rei, Mundial, Supercopa de Europa. O balanço final é bom, e no próximo ano o que não ganhamos, vamos tentar ganhar”.