Destaque da vitória sobre o Almería, Bellingham fala sobre gols e começo de temporada após a partida
Jude Bellingham, logo após a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Almería, falou com a TV do clube merengue sobre o confronto. Eleito o melhor em campo, o meia inglês deu destaque à vitória acima do seu doblete: “Fico feliz por marcar, mas o mais importante é jogar bem, contribuir. Sei que vou chegar e que meus companheiros vão me procurar, não é sobre gols, é sobre o time vencer, tenho que trabalhar duro”.
“A remontada, a luta, muitas equipes se complicam quando tomam gol cedo, não nós. Continuamos jogando bem, não houve rostos de pânico e no final foi um resultado confortável”, completou.
Todas as declarações do meia
Evolução no Real Madrid: “Acho que sou dez vezes melhor jogador do que na temporada passada, com esses jogadores, com esses companheiros eu aprendo. O nível aqui é muito alto, sou como uma esponja assimilando o que aprendo com meus companheiros, faltam muitos jogos e tenho que continuar contribuindo”.
Conexão com a torcida: “Espero que estejam gostando de como eu jogo, adoro jogar. O mais importante é dar carinho, no final do jogo a gente os cumprimenta e, se eles estão felizes, então a gente fica feliz, quero continuar dando alegria a eles”.
Remontadas: “Eu vi isso muitas vezes quando criança na TV, lembro-me de pensar: ‘Eles não vão conseguir’ e no final conseguiam. Agora estando aqui estou vivendo isso, há serenidade aqui. Nunca pensei que íamos perder, olhei para os rostos dos meus colegas e não havia rostos de pânico”.