Retorno de meio-campista é novidade do Real Madrid para enfrentar o Villarreal
O treinador Carlo Ancelotti decidiu os jogadores convocados para a partida deste domingo (17) contra o Villarreal, pela décima sétima rodada de LaLiga, no Santiago Bernabéu. Enquanto o Real Madrid quer recuperar a liderança, o Villarreal pretende subir na tabela, pois ocupa apenas a décima quarta posição.
Nesse sentido, Ancelotti comentou como chega o Real para o duelo: “Estamos perto do natal, jogamos contra uma equipe bem preparada e organizada. Mas, estamos em um bom momento, os resultados demonstram. Temos um bom ambiente, boa dinâmica e jogadores motivados. Queremos terminar bem esta primeira parte da temporada, até aqui fomos bem”.
Além disso, Carlo respondeu sobre o tema de goleiro titular: “Tenho a decisão, mas não falei com os dois (Kepa e Lunin). Quero que primeiramente eles saibam da minha boca antes de ler pela imprensa. A coisa boa é que eles me deixam dúvidas pelo simples motivo de que os dois estão bem”.
Endrick presente no treinamento
De férias, o futuro atacante do clube está em Madri. Assim, Endrick visitou Valdebebas e vai assistir a partida. Desse modo, Ancelotti comentou sobre a presença do brasileiro.
“Meu conselho aos jovens é aproveitar o momento. Está evoluindo muito bem, estamos encantados que vai ser nosso jogador a partir de julho. Que ele aproveite do momento. Ele veio nos visitar, ver a partida e falamos um pouco com ele, mas temos que esperar até julho”, declarou o treinador italiano.
A novidade do Real Madrid para enfrentar o Villarreal
Dessa maneira, a grande novidade do Real Madrid para o duelo contra o Villarreal é o meio-campista Aurélien Tchouaméni. O francês está recuperado de lesão que sofreu no El Clásico e fica à disposição de Ancelotti. Por outro lado, seguem de fora: Courtois, Militão, Carvajal, Camavinga, Vinícius Júnior e Arda Güler.
Logo, os jogadores relacionados são:
Goleiros: Lunin, Kepa e Mario de Luis;
Defensores: Alaba, Nacho, Lucas V., Fran García, Rüdiger, Mendy e Tobias;
Meio-campistas: Bellingham, Kroos, Modrić, Valverde, Tchouaméni, Ceballos e Nico Paz;
Atacantes: Rodrygo, Joselu e Brahim.
Pingback: Modric tem grande atuação e Real Madrid goleia Villarreal