Noite de Champions League no Bernabéu é diferente. É lá que entra o maior clube do mundo e da competição para jogar. É no Bernabéu que a torcida espera mais uma noite de gala da equipe blanca. É no Bernabéu que nasce a estrela dos grandes jogadores. Foi no Bernabéu que Rodrygo Goes, 18 anos e 301 dias proporcionou uma noite mágica para o Madridismo e para o próprio, inesquecível.
Rodrygo abriu o caminho da goleada do Real Madrid contra o Galatasaray aos 4 minutos com gol de pé esquerdo e aos 7 com gol de cabeça. Dois gols, primeira noite do garoto no Bernabéu na Liga dos Campeões já tava de bom tamanho, mas aí a história aconteceu: o Rayo fechou a goleada do Madrid aos 92 minutos com gol de pé direito. HAT-TRICK PERFEITO (esquerda, cabeça, direito).
E não foi apenas o hat-trick, Rodrygo ainda interceptou uma jogada da equipe turca e deu assistência para Karim Benzema anotar o primeiro de seus dois gols na partida. 3 GOLS E 1 ASSISTÊNCIA: 10.
O dia 06/11/2019 marcou Rodrygo Goes na Champions League com o brasileiro empilhando recordes:
- Terceiro jogador mais jovem da história do Real Madrid a marcar um gol em toda a história das competições europeias.
- Marcou um doblete (dois gols) nos primeiros 7 minutos de partida na competição europeia. Só há um registro na história e foi em 1957, doblete de Rial contra o Amberes.
- Segundo jogador mais jovem a marcar um hat-trick em toda a história da Champions League com 18 anos e 301 dias. Na sua frente apenas Raúl com 18 anos e 113 dias.
- Rodrygo é o jogador mais jovem a fazer um HAT-TRICK PERFEITO (gol de pé direito, esquerdo e cabeça) com 18 anos e 301 dias. Quebrou o recorde que era de Kylian Mbappé com 20 anos e 306 dias.
*Informações extraídas do MisterChip