Sete meses depois de sofrer lesão de LCA, Thibaut Courtois participou do treino do Real Madrid com os demais jogadores e com bola nesta quarta
Nesta quarta-feira (21), o goleiro belga do Real Madrid, Thibaut Courtois, participou de parte do treino com os demais jogadores pela primeira vez desde sua lesão no joelho, sofrida no começo da temporada.
Dessa forma, a presença de Thibu foi o grande destaque do treinamento. A previsão de retorno do belga aos gramados deve ocorrer apenas no mês de abril. Porém, ver o arqueiro durante o treino, já com bola e em grupo, indica que a recuperação está sendo rápida e com qualidade.
Demais recuperações
Assim como Courtois, Éder Militão e David Alaba também tiveram lesão de LCA e seguem trabalhando para estarem à disposição de Carlo Ancelotti o mais rápido possível. Enquanto isso, o zagueiro Antonio Rudger não treinou com o elenco neste meio de semana, mas já deve estar pelo menos entre os relacionados para o jogo contra o Sevilla. Ao mesmo tempo, Jude Bellingham trata entorse, que teve contra o Girona. O intuito do clube merengue é de recuperá-lo, a tempo do duelo de volta das oitavas da Champions, contra o RB Leipzig, no Santiago Bernabéu.