Pular para o conteúdo

MeuMadrid

Hazard conta: “Jogar no Real Madrid sempre foi meu sonho”

Hazard conta: "Jogar no Real Madrid sempre foi meu sonho"Hazard conta: "Jogar no Real Madrid sempre foi meu sonho"

Ex-jogador belga, Eden Hazard comenta sobre seu tempo no Madrid e quais eram suas sensações como jogador do time blanco

O ex-camisa 7 do Real Madrid, Eden Hazard concedeu entrevista ao podcast Obi One, do também ex-jogador e parceiro de Chelsea John Obi Mikel, onde contou como foi seu tempo em Madri.

“Jogar no Real Madrid sempre foi meu sonho, mas lá tinhamos que vencer. No Chelsea perdemos e no dia seguinte rimos um pouco no chuveiro. Isso não aconteceu em Madri. No Real Madrid dava para sentir nos treinos que as pessoas não ficariam totalmente felizes se perdêssemos”, contou o belga.

Sobrepeso nas férias

Além disso, Hazard contou que as alegações sobre voltar das férias com sobrepeso eram verdades: “Se eu chegava fora de forma? É verdade. Cada verão engordava quatro ou cinco quilos, porque pensava que já havia dado muito durante dez meses. Coloque seu corpo no nível máximo e as pessoas te xingam… Então, seu tempo livre é seu tempo livre. Não me peça para fazer nada. Eu gosto de estar com minha família, ir para a praia. Não me peça para correr nessas três ou quatro semanas”.

Ainda assim, o belga afirmou amar cervejas e que sempre tomava uma ou duas latas após uma boa partida: “Como belga, me encantam as cervejas, porque meu país tem as melhores cervejas do mundo. Não bebia todos os dias, mas às vezes, depois de uma boa partida, uma ou duas são boas”.

Sobre lesões no Madrid

Por fim, refletindo sobre suas lesões durante a época da pandemia, Hazard foi honesto e contou que chegou a falar com Zidane que não daria mais pra jogar.

“Quando voltamos, me machuquei, meu tornozelo não era o mesmo e me lesionei durante toda a temporada seguinte”, disse. “Eu fazia exercício em casa e, para mim, era suficiente. Não pensei que deveria fazer mais. Depois de dois meses me dei conta que deveria, sim. Quando voltei ao campo, notei. Eu dizia ao Zidane que queria ajudar. No dia em que fomos campeões, eu disse: ‘Não posso mais, estou acabado’. Meu corpo estava sofrendo muito, precisava fazer uma reabilitação adequada, mas já era fim da temporada”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *