Especulado no Liverpool, Rodrygo falou sobre sua vontade de ficar no Real Madrid
Em entrevista concedida para a TNT Sports e feita pela Tati Mantovani nesta semana, Rodrygo conversou sobre seu momento no Real Madrid e afirmou a sua vontade em seguir no clube por muitos mais anos.
Dessa forma, o jogador, que teve seu nome ligado ao Liverpool recentemente, cravou: “Meu sonho sempre foi jogar no Real Madrid e não penso em outra coisa. Quero seguir por muitos anos no Real Madrid”.
O camisa 21 tem ótima relação com o elenco merengue, mas em especial com Luka Modric, que o chama de ‘filho’. Nesse sentido, o brasileiro falou sobre sua amizade com o meio-campista: “Nós estávamos conversando e ele descobriu que meu pai é apenas um ano mais velho que ele. E desde então, ele me chama de filho, e eu o chamo de pai. É um prazer jogar com ele e temos um ótimo relacionamento”.
“Como sempre falei nas entrevistas, ele é o melhor jogador com quem já joguei. É um prazo ter essa relação com ele”, completou.
Confira as demais declarações do Rodrygo
Ancelotti: “Ele tem sido muito importante. Desde a pré-temporada ele tem falado muito comigo. Ele sempre me ajudou e sei que tenho que melhorar. Aceito críticas construtivas e ele me parabeniza se eu for bem. Sei que vou crescer com ele”.
Treinadores: “Todos os treinadores me ensinaram e estou grato a todos eles. É a minha terceira temporada e sinto-me muito preparado”.
Retorno à Seleção Brasileira: “É muito importante para mim estar com o Brasil. Era um objetivo voltar à Seleção. Acho que esses jogos podem definir as coisas e espero jogar e me estabelecer na Seleção”.
Rodrygo de 2018: “Eu estava começando no Santos. Quando eliminaram o Brasil contra a Bélgica eu estava no México, com o Santos. Fiquei muito triste. Minha carreira estava apenas começando”.
Objetivo no Catar: “Todos os brasileiros querem estar no Catar. Vou trabalhar para tentar estar lá. Se eu jogar bem, posso ter chances”.
Melhorias: “Posso melhorar em todos os aspectos. Marcar cada vez mais gols, dar mais assistências… Tudo vai me ajudar a estar na Copa”.
Estatísticas: “Não estou acostumado a definir desafios ou metas. Assim, as coisas acontecem naturalmente”.
Real Madrid na Champions: “Quando se fala em Liga dos Campeões, o Real Madrid está entre os favoritos. O Real sempre tem que pensar em títulos, principalmente a Liga dos Campeões”.
Oitavas diante do PSG: “Este jogo poderia ter saído um pouco mais tarde… Eles têm alguns dos melhores jogadores do mundo, sabemos que é difícil, mas é um esforço coletivo que nos dará a chance de passar”.
Bom retrospecto individual na Champions: “Tenho um pouco de sorte nesta competição e espero que continue na reta final”.
Jogadores
Neymar: “Jogar contra Neymar será especial. Será um dia especial para jogar contra ele. Assim, espero que o Real Madrid vença”.
Mbappé: “Aqui se fala de Mbappé e muitos outros jogadores. Ele seria um homem muito forte para a competitividade. Ficaria feliz se ele viesse, pois ele viria para ajudar”.
Trio Vini Jr. Benzema e Rodrygo: “Para mim é muito fácil jogar com jogadores assim. A inteligência de Benzema facilita muito para você e é uma honra para mim poder dar uma assistência a Benzema. Estou muito feliz por jogar com esses dois jogadores”.
Benzema: “Gostaria que ele ganhasse uma Bola de Ouro, mas há jogadores muito bons aqui na Europa”.