Carlo Ancelotti declarou jogo ruim do Real Madrid, mas ressaltou que ainda há a partida de volta em casa
Logo após a derrota do Real Madrid para o PSG, Carlo Ancelotti atendeu a Movistar onde comentou sobre a partida ruim do time merengue. Assim, o treinador italiano discursou sobre os pontos falhos da equipe e como mudar isso para a partida de volta.
“Não jogamos bem, mas é só a primeira parte da eliminatória. Vamos jogar uma partida diferente em nosso estádio”, disse Carlo.
Confira outras declarações
Falhas: “A saída de bola não foi boa, erramos muitos passes, não fomos capazes de sair da pressão, eles foram bem e tivemos dificuldades neste sentido”.
Mudanças para a volta: “Temos que pressionar um pouco mais, estamos em desvantagem no resultado. Também, acertar mais com a bola, hoje não acertamos com a bola”.
Mensagem para a equipe: “Não disse nada, não jogamos como preparamos e queríamos, mas disse que temos a partida da volta. Vai ser uma eliminatória muito longa”.
Ausências de Casemiro e Mendy: “Tínhamos dois jogadores pendurados e aos dois deram cartão amarelo, vamos substituir bem. Esses dois cartões pareceram um pouco dados, disse isso a Orsato”.
Benzema: “O problema de Benzema não foi o físico. Tirei ele perto do final, o problema foi que não chegaram as bolas que queríamos. Nos custou fazer um bom jogo e normalmente não temos tantos problemas quando nos pressionam em cima. Sou otimista, ainda que tenhamos que fazer melhor na volta. Temos a partida em casa e não temos a preocupação do gol fora. Está claro que o PSG tem uma boa vantagem, mas tomara que não seja suficiente”.
Conservador: “Tentamos começar saindo desde atrás, mas não funcionou. O bloque baixo tinha que ser mais agressivo, mas não era um planejamento conservador. Não conseguimos jogar com a bola como sabemos”.
Mbappé: “É o melhor jogador que há na Europa, foi determinante”.
Motivos para acreditar: “Jogamos com onze mais 50.000 pessoas. Este é o motivo”.