Após jogo de ida das oitavas da Champions, Kylian Mbappé falou sobre seu futuro que segue indefinido

Após a vitória do PSG sobre o Real Madrid por 1 a 0, Kylian Mbappé respondeu algumas perguntas e uma delas era sobre seu futuro. Nesse sentido, o jogador citou que esta noite não tem significado para tal e também comentou que ainda não tomou sua decisão.

“Não influenciará em meu futuro, eu sei que jogo em uma das melhores equipes do mundo, assim vou dar o melhor de mim até o fim da temporada. Ainda não me decidi sobre meu futuro”, afirmou.

Sobre a vitória: “Estamos felizes, fizemos uma grande partida e muito importante. Mantivemos o ritmo de jogo, trabalhamos juntos e assim conseguimos a vitória. É apenas um jogo, porém estamos prontos para o segundo”.

O francês também falou sobre os rumores envolvendo seu nome: “É normal que as pessoas falem de mim, mas estou feliz por ser jogador do PSG e por dar o melhor de mim, estou pronto para jogar e fazer de tudo pela classificação”.

A respeito da eliminatória, o francês demonstrou respeito ao Real Madrid: “Ainda não acabou, conhecemos o Real Madrid, é um dos melhores times do mundo, mas vamos dar tudo para nos classificarmos”.

Grande dia na carreira e respeito pelo Real Madrid

Após o importantíssimo gol nos acréscimos, a torcida cantou o nome de Mbappé. Com relação a isso, o jogador disse: “É um sonho para todas as pessoas que cantem seu nome assim”.

Além disso, o atacante, que foi nomeado MVP, comentou mais um pouco sobre seu futuro e o respeito que tem pelo rival Real Madrid. “Foi um jogo muito bom para a equipe, estou feliz e ficamos muito satisfeitos. Após o Neymar me dar a bola eu tive a vantagem de chegar rápido a área e eu soube o que fazer para colocar a bola entre as pernas do goleiro”.

“Um clube como o Real Madrid nunca se recusa a lutar, não foram bem no jogo de ida, mas eles vão jogar de forma diferente. Temos que nos preparar para estarmos prontos no dia 9 de março”, completou.

E para finalizar o jogador falou um pouco mais sobre seu futuro: “Muitas coisas são ditas, mas eu quero me concentrar no futebol. Todo mundo sabe um pouco de tudo e todo mundo fala sobre nada. E a verdade é que eu estou focado em ajudar o time, estou muito concentrado e feliz por estar no PSG”.